9 de set. de 2012

Cabotagem do Rockhopper Parte 2 - Em Novembro!

Olá Pinguins!

Esses dias eu liguei no Club Penguin para me informar da tal ''Ilha Rockhopper''; E tive uma grande surpresa!
Para entender o que estou falando veja o que a atendente (Elaine) me falou:


 Bom amigo, não posso dizer muita coisa, mas acredite se quiser, ainda esse ano vamos poder visitar a Ilha Rockhopper em carne e penas!

Blá, Blá, Blá (ela falou que não podia contar, mas convenci ela)
 Em novembro, vamos ter a Cabotagem do Rockhopper Parte 2...
E é verdade! A revista canadense confirmou isso!

 ...E nessa segunda cabotagem, iremos até a Ilha Rockhopper! Isso é a unica informação que eu tenho! Que tal ver alguns blogs sobre o CP? Vários já ligaram aqui!
Viram só? Ansioso o para chegar logo Novembro? Bom para você relaxar um pouco, ai vai um SWF de um livro do Rockhopper:
oiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário